Tipos das lentes infravermelhas

March 15, 2023
últimas notícias da empresa sobre Tipos das lentes infravermelhas

As lentes infravermelhas podem ser divididas nas seguintes categorias de acordo com finalidades diferentes:

 

Lente do foco fixo

A lente do fixo-foco é a lente a mais simples. Pode somente ser usada dentro de alguma profundidade de campo. Fora da profundidade de campo, a imagem térmica será borrada. Tais sistemas são usados geralmente sob circunstâncias específicas, ou quando a distância focal é muito curto e a profundidade de campo pode encontrar a distância de trabalho.

 

Lente de focalização manual

Ajustando a roda de mão para mudar a posição da lente, o sistema tem uma escala longitudinal mais profunda da observação, e pode ajustar o borrão da imagem causado pela temperatura.

 

Lente de focalização elétrica

A lente é conduzida pelo motor, de modo que o sistema tenha uma escala longitudinal mais profunda da observação, e o borrão da imagem causado pela temperatura pode ser ajustado.

 

lente de focalização elétrica do Dobro-campo

Porque os sistemas infravermelhos esperam frequentemente detectar e fazer a varredura em um grande campo de visão, quando os campos de vista estreitos puderem identificar e apontar; E porque o material infravermelho próprio é muito caro, nós esperamos usar-se como poucas lentes como possível e a estrutura é simples, assim que o campo de visão duplo é amplamente utilizado no infravermelho.

 

Lente zoom contínua

Há muitos campos de vista que podem ser comutados. Os usuários podem comutar campos de vista a qualquer hora de acordo com sua própria situação, e encontram o campo de visão apropriado para observar. O projeto e a instalação são muito difíceis e o custo é muito alto.

 

Os módulos infravermelhos da câmera fornecidos pela tecnologia de sensor global de Wuhan podem ser configurados com as várias lentes infravermelhas para encontrar as necessidades diferentes de usuários.

últimas notícias da empresa sobre Tipos das lentes infravermelhas  0

--------------------------------------------------------------------

 

Aprenda mais produtos infravermelhos de GST

 

Web site oficial: WWW: gst-ir.net

E-mail: marketing@gst-ir.com

Telefone: +86 27-81298493

Canal de YouTube: https://bit.ly/3SMzEBi