Detector térmico infravermelho de ASIC

March 15, 2023
últimas notícias da empresa sobre Detector térmico infravermelho de ASIC

Definição de ASIC

 

ASIC (circuito integrado característico da aplicação) é um circuito integrado característico da aplicação, que seja um detector proprietário da aplicação projetado e fabricado do nível da raiz encontrar as necessidades de usuários para sistemas eletrônicos específicos. ASIC é considerado ser um circuito integrado projetado para um objetivo especial e fabricado em resposta às exigências de usuário específicas e às necessidades de sistemas eletrônicos específicos. A característica de ASIC é que está orientada às necessidades de usuários específicos. Comparado com os circuitos integrados de uso geral, ASIC tem as vantagens do tamanho menor, do consumo de uma mais baixa potência, da confiança melhorada, do desempenho melhorado, da confidencialidade aumentada, e do custo reduzido quando produzido em massa.

 

Um circuito integrado (circuito integrado) é um dispositivo eletrónico ou um componente minúsculo. Usando um determinado processo, os transistor, os resistores, os capacitores, os indutores e outros componentes exigidos em um circuito são interconectados junto, e são fabricados em uma ou diversa microplaqueta pequena do semicondutor ou carcaça dielétrica, e empacotados então em um tubo, formando uma microestrutura com funções exigidas do circuito. Todos os componentes nele foram integrados estruturalmente, fazendo a componentes eletrônicos uma etapa grande para a miniaturização, a consumo da baixa potência, a inteligência e a confiança alta.

 

Maior o circuito integrado, mais difícil é fazer mudanças para exigências específicas ao construir um sistema resolver estes problemas. Consequentemente, houve um circuito integrado característico da aplicação (ASIC) caracterizado pela participação do usuário no projeto, que pode realizar o projeto ótimo do sistema inteiro, com desempenho superior e confidencialidade forte. ASICs pode integrar as funções de diversos, de dúzias, ou mesmo de centenas de circuitos integrados de uso geral e em escala reduzida em uma microplaqueta, e então integrar o sistema inteiro em uma microplaqueta para realizar a integração de sistemas. Aperfeiçoa o circuito da máquina inteira, reduz o número de componentes, encurta a fiação, reduz o volume e o peso, e melhora a confiança do sistema.

 

Os produtos térmicos infravermelhos do módulo de GSTiR são baseados na tecnologia auto-em desenvolvimento da microplaqueta de ASIC, no sistema ótico infravermelho do bolacha-nível, etc. Os produtos são pequenos em tamanho, luz no peso, e ponto baixo no consumo de potência.

 

--------------------------------------------------------------------

 

Aprenda mais produtos infravermelhos de GST

 

Web site oficial: WWW: gst-ir.net

E-mail: marketing@gst-ir.com

Telefone: +86 27-81298493

Canal de YouTube: https://bit.ly/3SMzEBi