Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes

June 16, 2022
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes
A tecnologia de imagem térmica está se movendo em direção a benefícios mais intuitivos, econômicos, padronizados e inteligentes.
 
Recentemente, a Global Sensor Technology (GST) lançou um módulo térmico micro iLC212 com resolução de 256×192 e tamanho de pixel de 12µm, que atende aos requisitos do SwaP3.É uma opção mais econômica e popular em eletrônicos de consumo.Vamos ver como isso é aplicado aos mercados emergentes.
 
 
Econômico
 
Utilizando o detector infravermelho WLP (wafer-level-packaging) de 256×192/12μm autodesenvolvido pela GST, o módulo de imagem térmica micro iLC212 fornece ao cliente uma produção em volume, entrega rápida e solução econômica.Com sua tecnologia relativamente madura, vários tipos de detectores infravermelhos de embalagem em nível de wafer e módulos térmicos da GST foram integrados com sucesso em várias câmeras e sistemas infravermelhos.
 
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes  0
SWaP ideal
 
O módulo de imagem térmica iLC212R foi projetado para ser leve em geral, com tamanho de apenas 21 mm × 21 mm × 12,8 mm (incluindo lente de 3,2 mm) e peso de apenas 8,6 g (a versão à prova d'água tem apenas 13 g), que é amigável para aplicações com requisitos de tamanho rígidos.
 
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes  1
 
Com lentes de 3,2 mm e 7,0 mm para escolher, se você quiser ver cenas em close com grande angular, a lente de 3,2 mm é melhor;enquanto a lente de 7,0 mm é melhor para detectar alvos de longa distância.
 
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes  2
 
Integração rápida
 
Fornecendo interface externa padrão 30Pin_HRS, interface Type-C expansível, SDK do sistema Windows/Linux, é fácil para os clientes iniciarem uma integração rápida com o módulo de imagem térmica iLC212.
Além disso, com algoritmos de imagem avançados, como NUC/3D/2D/DRC/EE/SEFC, e vários formatos de vídeo digital como RAW/YUV/BT656, o módulo térmico iLC212 garante imagens térmicas mais nítidas e suaves.
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes  3
Versão atualizada
 
Com sua lente à prova d'água com nível de proteção IP67, o desempenho do módulo térmico iLC212 permanece inalterado em dias chuvosos e com neblina.Ele também oferece função de medição de temperatura com faixa de -20°C~150°C e precisão de ±3°C ou ±3%.

Ao integrar o módulo de imagem térmica em dispositivos de hardware inteligentes tradicionais, Internet, Internet das coisas, IA e outras plataformas de dados, a tecnologia de imagem térmica infravermelha é amplamente utilizada em mercados emergentes de eletrônicos de consumo, como monitoramento de segurança, campos comerciais, sistemas não tripulados, assistência a veículos , dispositivos vestíveis, casa inteligente etc.
 
últimas notícias da empresa sobre Solução eficaz na redução de custos da imagiologia térmica em mercados emergentes  4
 

-------------------------------------------------- ------------------

 

Saiba mais produtos infravermelhos GST

 

Site oficial: www:gst-ir.net

E-mail: marketing@gst-ir.com

Telefone: +86 27-81298493

Canal do YouTube: https://bit.ly/3SMzEBi